Impasse

Então paro no meio do caminho e penso:
Sim. Eu sou o guerreiro. A jornada dizia respeito a mim.

O que estou vivendo agora? Tem as mesmas coisas praticamente, os mesmos elementos estão aqui.

Mas é um mundo novo.

Mas eu não mudei tanto, apenas minha mente mudou. Meus hábitos, reações não mudaram. Apenas algumas concepções.

O que temos agora?

Um Impasse.

Não sei realmente onde me encontro.


Sou eu alguém que abandonei a vida antiga e vivo um novo mundo, selando o passado pra sempre? Ou será que estou vivendo nesse mundo novo temporariamente para depois voltar ao antigo e mostrar o que descobri?

No fundo, sinto que não queria ter passado pelo que passei. Meu lugar não era aqui, mas eu vivi. Todo momento passou. Talvez não tenha sido aproveitado ao máximo, mas foi vivenciado ao máximo.

Agora parto para outra jornada sem nada saber.

Apenas com a dúvida que me consome.

0 comentários:

Postar um comentário